Slide #1

Servmed Prevenção

(47) 3221-8440

Imprima ou
compartilhe:

Depoimentos

A primeira vez que participei do programa de prevenção foi em 2012, quando cheguei ao meu peso máximo, 144kg. É assustador pesar o que duas pessoas podem pesar. Com apoio da Helena perdi 20kg, mas acabei desistindo por causa de uma lesão que tive devido à má execução de exercícios na academia. Retornei aos antigos hábitos "achando" 13 dos 20kg perdidos. Em 12/2014 quando atingi 137kg decidi que não poderia mais continuar assim e voltei aos exercícios com apoio de um personal, porém, faltava algo e em 02/2015 quando procurei o setor de prevenção, percebi que apesar de ter desistido, eles não haviam desistido de me apoiar, estava então com 132kg, desde então, com o apoio da Helena, já se foram -27kg pra conta e o mais importante, a mudança de mentalidade de fato. É interessante como meus antigos hábitos me tornaram incapaz de fazer o básico e eu consegui mudar isso com o competente apoio da Helena e da Servmed que proporciona isto a quem necessita de um apoio. Não consigo me imaginar levando uma vida diferente da que levo hoje, afinal de contas, a mudança não é momentânea, é para sempre. Agora com 105kg buscarei melhorar ainda mais e se possível apoiar qualquer pessoa que necessite e esteja no mesmo caminho!

Diego

Dia primeiro desse mês fizeram seis meses de reeducação alimentar e exercícios físicos, o que para mim, já virou rotina minha alimentação e os exercícios. Quero agradecer a nutricionista Aline por me receber a cada quarenta e cinco dias em seu consultório de braços abertos e incentivar cada vez mais. Em janeiro desse ano tinha 152kg e quando procurei a nutri minha meta seria 110kg até dezembro mas, consegui quase atingir minha meta com quatro meses de antecedência sendo que hoje estou com112kg, parando de usar medicamentos como o da pressão, melhorando 100% minha qualidade de vida. Claro que tive que ter muita determinação disciplina e força de vontade. Obrigado Aline e a todos os profissionais da saúde por estar a disposição de pessoas como eu que precisam de orientações. Mas não paro por aqui nã,o agora rumo aos 100kg até o natal. Abraços a todos.... #focoforçaefé

Lucio Hotequil

Bom dia galera. Em dezembro de 2014 comentei com alguns amigos que eu precisaria melhorar a minha saúde, emagrecer principalmente, pois, cheguei aos 152 kg. Então a maioria das pessoas me disseram para fazer a tal da cirurgia bariátrica... Cirurgia bariátrica? Pra que? Não foi ela q me engordou!!!! Aí resolvi que em 2015 seria diferente, iria cuidar de mim e isso só eu poderia fazer. Procurei uma nutricionista, a Aline, dia 10 de janeiro de 2015 fiz minha primeira consulta e ela pediu uma bateria de exames... fiz todos levei pra ela e dia 27 de janeiro fui buscar a minha reeducação alimentar...pra minha surpresa já tinha eliminado 4kg... fiquei muito feliz, me motivei mais ainda, dia 1 de fevereiro me ingressei na academia, dia 12 adquiri minha bike e assim iniciei as atividades física. Hoje quatro meses depois, 27 kg a menos... me sentindo muito melhor sem comparação... estou fazendo este depoimento para as pessoas que estão obesas que não é necessário cirurgia para emagrecer e sim força de vontade. Claro que não paro por aqui, minha meta é emagrecer no mínimo mais 15kg ate dezembro. O que passar disso, é lucro!

Paciente

Bem estou aqui primeiramente para agradecer a Helena por seu cuidados e atenção comigo! Comecei no programa de prevenção no final do ano passado, e pra mim seria mais uma das experiencias que não dariam certo! Eu admito não acreditava que poderia funcionar, afinal sempre fui obesa e minha auto estima sempre foi muito baixa... mas por desencargo de consciência resolvi tentar! E hoje eu estou muito feliz, graças as dicas e ao meu esforço eu eliminei 14.5kg, estou fazendo atividades fisicas, e estou seguindo no programa pois tenho uma meta a atingir! Minha auto estima melhorou muito e me sinto bem mais disposta a fazer as coisas! Com esforço e dedicação todos conseguimos, só basta querer! ;) Obrigada Helena e toda equipe da Servmed pelo excelente atendimento!

Priscila

Gostaria em primeiro lugar agradecer a Deus, a minha família, a minha nutricionista Dra. Aline, e também a mim. Com a reeducação alimentar que comecei a fazer com a Dra. Aline, eliminei 20kg em 4 meses, estou feliz da vida. Minha qualidade de vida, mudou 100%. Obrigada a todos que me ajudaram e me apoiaram e continuam me dando essa força.

Paciente

Dentre altos e baixos voltei à me consultar com a Dra. Helena em Janeiro deste ano e tenho a sorte de ela nunca ter desistido de "me mudar", conseguir mudar os hábitos, o que exige muita dedicação de nossa parte, mas também exige muita dedicação no profissional mostrar para nós como isto é importante, consegui perder 20kg e quero só melhorar. Aprendi e hoje posso dizer que estou muito melhor, não que não estivesse antes, só que agora estou ainda melhor. Graças ao conhecimento e ajuda hoje voltei à todas as atividades que não podia fazer devido ao sobrepeso. É importante para a saúde também, não é deixar de comer o que gosta é comer com inteligência! Obrigado à todos os profissionais que fazem parte e em especial à Dra. Helena que me ajudou muito à abrir os olhos para uma boa alimentação e exercícios físicos.

Paciente

OI pessoal. Estou chegando hoje para iniciar a caminhada contra a balança,li os depoimentos,gostei e senti mais segurança. Vou com certeza voltar com um depoimento muito otimista!

Rita de Cássia de Andrade

Oi pessoal, bom dia. A Dra. Helena me acompanhou durante dois anos consecutivos, depois por necessidade minha não pude mais participar das palestras e tive que aderir a uma academia mais próxima a minha casa, mas graças a ela hoje eu continuo a participar da academia e minha reeducação alimentar foi um sucesso, estou com 65 anos não tenho hipertensão, diabetes ou colesterol, tenho qualidade de vida. Obrigada Dra Helena, obrigada Servmed por vocês existirem e criarem programas desse tipo. Parabéns. Maria Bernadete Mendes.

Maria Bernadete Mendes

Oi pessoal. Estou em tratamento com a DRA. ALINE desde agosto de 2012 e desde então consegui perder 10.500kg (ate janeiro de 2013). Devagar, mais com saúde, estou muito feliz com o resultado e com o novo plano alimentar que adquiri. Só tenho a agradecer a toda equipe pelo excelente atendimento e pela dedicação da DRA. ALINE...um grande abraço...

Josiane Barbieri

A Dra. Helena me acompanha no Programa de Prevenção a Saúde há mais de 4 anos e pratico atividade física 3 vezes por semana. Sinto-me super bem e contente com os resultados obtidos. Os clientes Servmed devem buscar orientações neste plano, pois só nos beneficia. Agradeço a equipe da Servmed pela dedicação e apoio. Abraços.

Rosa Maria Brandalise

Estou no plano de prevenção a mais de dois anos. Só tenho o que falar bem desse plano, graças a Dra. Helena que me convidou a fazer parte do plano de prevenção que hoje me sinto com a saúde perfeita, a anos não estou mais nos consultórios médicos, fazendo ressonâncias e radiografias por causa de hérnia de disco, e outras complicações. Aqui fica os meus agradecimentos a Servmed e especialmente a Dra. Helena, pelo acompanhamento que tem feito comigo. A academia que esse grupo de saúde me liberou, creio que foi o grande fator de melhora da minha saúde também. Gostaria de pedir que a Servmed inclua mais pessoas com problemas como eu, de coluna, que vão se sentir melhor, não precisando mais de ressonâncias, radiografias, raio x, pois isso tudo eu fazia de 6 em 6 meses, a academia e a natureza me fizeram sentir-me bem. Obrigada Dra. Helena e sua equipe pelo apoio e orientação. Abraços. Adolfo.

Adolfo Willemann

Estou fazendo academia através da Servmed e estou gostando muito. Estou fazendo dieta sob coordenação de nutricionista DRA. Helena e está indo bem, com ótimos resultados. Parabéns a Servmed por ter esse programa de Prevenção a saúde de seus pacientes. Obrigado e continuem assim.

Silvio Elisio

Envie seu Depoimento

Já teve contato com os serviços da Servmed? Conte aqui como foi sua experiência e os resultados obtidos!

Sua foto:

Nome:

E-mail:

Depoimento:

© Setor de Prevenção - Servmed Saúde
Telefone: (47) 3221-8440 - Rua 7 de Setembro nº 1.760 - 2º andar – Centro - Blumenau - SC
Desenvolvido por Dataprisma Comunicação Interativa Blumenau

VC4